quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SAGA - Faltas Por Doença Pessoal Docente - Artigo 103º do ECD - Doença Acima de 30 Dias

Já retificaram o Registo Biográfico ? Vários Diretores e Coordenadores já assumiram uma posição e emanaram ordens para se proceder a alterações. Acontece que andamos todos os colegas "desconfiados" uns dos outros... "estou a fazer bem ? "  , outros dizem - " Sem me colocarem por escrito, não altero nada! " , os serviços administrativos, como tem sido habitual nos últimos anos, sempre à deriva!

Concursos de Docentes à Porta!!!

A DGAE depois de receber (milhares) pedidos de esclarecimentos das escolas, apenas responde a pedidos da DGESTE... e reparem que ninguém se atravessa! 

Quase que aposto, que a interrupção letiva da Pascoa será alucinante... 

Agradeço a partilha dos documentos - leitora do blog 
 


Xutos e Pontapés - Jogo do Empurra


5 comentários:

  1. E estão instaladas as injustiças...

    Parte das escolas nacionais esperam por ordens superiores, a outra parte, decide por sua autoria alterar o tempo de serviço dos professores, ficando uns beneficiados e outros prejudicados...

    ResponderEliminar
  2. Por sua autoria????? As escolas não receberam, em setembro, informações para contarem este tempo? Não percebo este imbróglio... Eu até informação em contrário contaria esse tempo. Quem não o fez quer ser mais papista que o papa. Ou mais jurista que os juristas do contencioso... Manias!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As escolas receberam, em setembro, informações para contarem este tempo de serviço? Pode ser mais específico?

      Eliminar
    2. Basta ler os post "vai gostar de ler" depois deste.

      Eliminar
  3. E será que ninguém denuncia estas situações!!!!! Quais as escolas que já atualizaram o registo biográfico dos docentes? As que ainda não o fizeram baseiam-se em que argumentos? E os sindicatos, não fazem nada?

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...