terça-feira, 19 de maio de 2015

Agora é o IAVE a dizer que podem ir de Táxi


Não sabem fazer contas!!! Enfim!!!

PAGUEM A 0,36 Eur/kms para não terem problemas!!! É o meu conselho!

A Legislação em vigor diz que é a 0,11 Eur/km quando em Carreiras de Transportes Públicos!!!!!!! 

Esta situação aplica-se também às deslocações para Classificação dos Exames Nacionais

Enviam emails com interpretações do jurídico destes gabinetes, mas quem dá a cara são os serviços... 


Mas o IAVE diz o seguinte

"
...
De acordo com a legislação em vigor, as despesas de transporte são pagas a 0,11€ por quilómetro. Apenas as deslocações para as sessões de Speaking devem ser pagas a 0,36€ por quilómetro, porque envolvem transporte de material confidencial. Mais se informa que, no caso das sessões de Speaking, não havendo possibilidade de utilizar viatura própria, poderá o docente deslocar-se de táxi e, consequentemente, apresentar os recibos correspondentes para comprovar a despesa efetuada. A utilizar este meio de transporte, será recomendável que seja partilhado com outro(s) docente(s) que efetue(m) o mesmo percurso. Tendo em conta a comunicação via DGESTE do passado dia 8 de maio, confirmamos que, excecionalmenteas sessões de Speaking serão todas pagas independentemente da distância percorrida, ou seja, mesmo que o percurso seja inferior a cinco quilómetros.
Perante as questões que nos têm sido colocadas, optámos por alargar o prazo de submissão do formulário referente aos dois dias de formação. Assim, este formulário estará disponível até ao final do dia 20 de maio de 2015.
Para declarar as ajudas de custo e as despesas de transporte relativas às deslocações efetuadas por cada professor classificador para as sessões de Speaking, mantêm-se as datas previstas anteriormente: será disponibilizado outro formulário para o efeito entre os dias 25 de maio e 26 de junho de 2015.
...
"

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...