Se possível,
Anexar cópia do registo biográfico. No momento da entrega, deve possuir o mesmo devidamente autenticado.
Anexar cópia de declaração já emitida pelos serviços sobre o mesmo assunto, caso possua em sua posse.
Apresentar o número de funcionário, durante o período de contrato. Consta do recibo de vencimento "ex. F950"
Identifique número e datas de ATAS ou outros documentos, ex. PAA, onde consta o que pretende.
Anexar requerimento à minuta - deve constar os dados pessoais, identificar ano escolar e letivo que leccionou, contacto telefónico. Permitir que seja enviado por email a resposta, com selo a óleo.
Para já que me recorde isto já ajuda bastante. Se alguém quiser partilhar procedimentos... avise.
Alerto de que o arquivo dos serviços por vezes está distribuído por diversas escolas dentro do agrupamento. Não é fácil, comprovar tudo.
Recordo que temos elementos da Direção incontactáveis, digo, de férias... E temos mais de 50% dos funcionários de férias naturalmente...
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