sábado, 20 de maio de 2017

Descongelamento - Como preencher os pontos no MAPA do IGeFE


Dado que este QUADRO/MAPA ainda está no segredo dos deus para alguns colegas!!! Publica-se o mesmo! Recomendo a todos os colegas, indagarem qual é que foi o preenchimento no seu serviço, respeitante à sua situação!

Como não foram publicadas instruções precisas de preenchimento... excepto as que constam no site da inspeção geral de finanças download aqui http://www.igf.gov.pt/RecInfRemAval/RecolhaInfRemAval.zip

Alguém se quer aventurar a explicar ? Principalmente o campo do biénio ?


Temos colegas a colocar, o total do biénio. Temos outros a dividir os pontos do biénio. Temos outros a colocar 0 porque entendem que o biénio ainda não terminou.

Temos um colega que me indica, que o Agrupamento não contabiliza pontos antes de 2010!! Isto é errado! Daí urge denunciar! Bem sei que o IGeFE não atende o telefone! Porque está a preparar outro email, com mais respostas, face às questões que estão a ser enviadas por email.

Estou para ver qual  é a conclusão do IGeFE com a divergência de dados.

Na questão "Número de pontos até à avaliação referente a 2010, inclusive " - Eu colocava os pontos do todos para trás desde a última progressão, ou mudança de categoria/carreira!

Na questão " Número de pontos até à avaliação referente a 2015, inclusive "  - Não deveriam ser os pontos do biénio completo ?



QUADRO1

QUADRO2

QUADRO3


in http://www.igefe.mec.pt/RedeEscolar/Ficheiros/ManualAvalia%C3%A7%C3%A3oProgress%C3%A3o.pdf

Post By Administrativo

2 comentários:

  1. Concordo com a sua questão relativamente a 2010, mas discordo da de 2015. Neste campo devemos contabilizar apenas os pontos de metade do biénio, porque esta definição é isso mesmo, 2 anos...!!!

    ResponderEliminar
  2. Queria fazer uma pergunta tive um acidente em serviço 2011 , na minha função desempenho onde salvei um aluno com parelisia cerebral e fiquei afetado do acidente em serviço, onde tenho deficiência desde criança no membro superior esquerdo, e o afetou estive sem trabalhar para recuperação durante dois anos , voltei ao serviço 2013 tive uma queda na minha hora do almoço do meu emprego cai no passeio e fiquei um ano em recuperação, voltei ao serviço e a enxugar água no balneario onde os alunos tomavam banho 2015 fui contra a parede e afetei meu membro superior direito a nivel dos meus dedos quarto e quinto dedo onde fiquei com rotura e comprovado pelo meu medico família, poderiam informar como poderá ser a minha avaliação desempenho agradecia vossa ajuda

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...