Contam-se muitas histórias nos bastidores...
Mas espero que desta vez a ESPAP, consiga através do IGF , impor a utilização do sistema!
Já agora a aplicação do GEADAP, devia ser de carácter obrigatório a partir de 2018!
Porque dizem-me que o IGEFE, está a tentar junto da JPM e INOVAR, a inclusão dos campos do RIVA, (tal como acontece com os docentes) o que não faz sentido nenhum! Mais uma vez, dados pessoais, num servidor de uma empresa privada.
Relato de um colega - Um dia, estava numa formação de uma dessas empresas e para explicar uma situação, com a versão DEMO, não dava. Como tinha acesso à internet, abre-se remotamente uma base de dados de uma escola e consulta a mesma, em plena aula...
Como o IGEFE demora 3 semanas a pensar, mais 2 a executar, mais 1 a corrigir... estou para ver o que sai dali! Porque alguns colegas, estão convictos que eles são uns Deuses e vão resolver o problema. Eu não acredito!
http://www.igf.gov.pt/paginas-deveres-de-comunicacao/pag-valorizacoes-remuneratorias.aspx?v=4c25af6b-09c3-441b-aad1-6766ca384c72
3. Os organismos que procedam ao envio da informação através das Secretarias-Gerais ou outros serviços centrais dos respetivos Ministérios observam os procedimentos por estes definidos.
http://www.igf.gov.pt/RecInfRemAval/Dip.170-2017.Descongelamento.de.carreiras.pdf
7 — A DGAEP e a ESPAP, com o apoio da IGF, asseguram o respetivo apoio técnico às entidades e organismos, por forma à adequada e célere prestação de informação.
https://www.gerhup.espap.pt/
Não é possível aceder a este site
www.gerhup.espap.pt fechou a ligação inesperadamente.
Experimente:
Verificar a ligação
Verificar o proxy e a firewall
ERR_CONNECTION_CLOSED
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.