terça-feira, 6 de março de 2018

Para os Diretores, Chefes e Colegas Que Se Armam Aos Cágados

Comentários anónimos têm sido mais frequentes, mas interessante é verificar a repetição dos mesmos por diversos nicks que são a mesma pessoa... e tentam deixar uma mensagem limitadora da liberdade de expressão e intimidatória... em tempos também me enviaram para o email a mesma história! Enfim


eu participo com Greve 16 de Março para toda a função pública - Ver motivações



TEMOS UMA GREVE!

O PRÉ-AVISO FOI publicado em jornal nacional... e ESTÁ AQUI PARA DOWNLOAD 

NINGUÉM TEM DE APRESENTAR QUALQUER JUSTIFICATIVO DA FALTA NESSE DIA

Não é a primeira vez que me enviam emails a denunciarem serviços de que, alegam a histórias mais mirabolantes, por ex; 

 - Meu chefe marca falta injustificada porque o serviço não recebeu o aviso! ILEGAL

 - Meu chefe só justifica a falta a quem esteve presente manifestação ! ILEGAL

- Meu chefe só justifica a falta a quem é sindicalizado! ILEGAL

- Meu chefe só justifica a falta ao pessoal do quadro! ILEGAL

Sim sempre a merd@ do chefe a meter nojo, a exercer funções e receber vencimento que não justifica! Denunciem-me essa gentalha!

Sim tenho alergia a algumas chefias, que demonstram estes sintomas - lamentavelmente não se percebe como é que não existem tumultos dentro dos serviços!



3 comentários:

  1. o mais triste neste dias são os Diretores a mudarem as pessoas de lugar/funções para a escola não fechar

    ResponderEliminar
  2. Para fazer greve temos de ir à manifestação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há aviso previo de greve para 16 março- vê em cima.,,, portanto quer vá á manif ou falte para ir para a praia!!!!!, a falta está justificada, percebeu dª Sandra?

      Eliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...