quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Nunca o abandono escolar foi tão ALTO


"Ao contrário do que se anuncia, o abandono aos alunos nunca foi tão grande!!!

O número de roubos aumentou imenso nas escolas...
os casos de violência são diários...

Temos poucos auxiliares/operacionais para acompanhar, estes estão velhos e a maioria desmotivado, além do miserável ordenador mininimooo são escravos nas escolas.

A maioria da classe docente está empenhada no aperfeiçoamento profissional...

Os assistentes técnicos não querem saber de nada, pensam ser uns senhores."

Leitor


https://www.publico.pt/2019/02/06/sociedade/noticia/taxa-abandono-escolar-atinge-valor-baixo-1860905


13 comentários:

  1. Não concordo com o último parágrafo em que diz "Os assistentes técnicos não querem saber de nada, pensam ser uns senhores."
    Os assistentes técnicos não estão diretamente envolvidos com os alunos como os assistentes operacionais e professores; a maior parte dos assistentes técnicos trabalha muito, com muita responsabilidade em cima e a ganhar quase tanto como os assistentes operacionais.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o que diz o colega, ninguém quer saber dos assistentes técnicos incluindo os sindicatos. Nós somos uma classe que não existe para os sindicatos nem para os ministérios. É o que eu tenho visto nos últimos 17 anos

    ResponderEliminar
  3. Realmente... em relação ao ultimo paragrafo, vão dar uma volta ao bilhar grande...somos os desgraçados da função publica, trabalhamos como escravos e ganhamos tanto como os operacionais...

    ResponderEliminar
  4. Que triste comentário em relação aos Assitentes Técnicos, certamente feito por animal de quatro patas. Pois muito bem, deixe que lhe diga que se não fossem os SENHORES Assistentes Técnicos pura e simplesmente as escolas não funcionavam, a eles se deve todo o funcionamento da escola. Cada vez fazem mais e são a única classe que vê os Assistente Operacionais a terem vencimentos equivalentes ou mais altos e as funções de responsabilidade nem se comparam. Tenho dito...

    ResponderEliminar
  5. Quem escreveu o ultimo parágrafo com certeza que não é Assistente Técnico deve ter sido algum hacker que entrou no Blog dos Assistentes Técnicos e escreveu essa infeliz ideia.

    ResponderEliminar
  6. Um triste comentário certamente feito por alguém que não faz a mais pequena ideia do imenso trabalho e responsabilidade que os Assistentes Técnicos executam. É indigno o que nos pagam e como somos tratados.
    Caros colegas, temos que nos fazer ouvir e sobre tudo que o nosso trabalho seja remunerado de acordo com as funções e responsabilidades que temos.

    ResponderEliminar
  7. Temos de fazer greve dia 15.

    ResponderEliminar
  8. Quem são os negregados que ficam a trabalhar sempres nas pausas letivas? Os "senhores" assistentes técnicos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu só queria saber quem foi o boizola que escreveu esta merda sobre os assistentes técnicos, havia de ser enrrabado com um rabo de porco preto. Deve de ser algum professor que é cornudo só pode.

    ResponderEliminar
  10. Os comentários dos ass. técnicos estão cheios de verdade. Têm muita razão. Agora devem estar mais unidos e empurrar todos paa o mesmo lado. Dia 15 de fevereiro é ir â luta e não furar a greve. São escravos porque não se unem não acham? toino zei

    ResponderEliminar
  11. Quem escreveu o último parágrafo deve-se algum assistente operacional mal resolvido!!

    ResponderEliminar
  12. Quem fez o comentário relativamente aos Assistentes Técnico, das duas, uma: ou não sabe do que fala, ou é algum AT que está completamente parado no tempo e não quer que este passe para ele não evoluir, ou é professor ou um AO complexado. Quem não o deveria ter deixado passar, é o administrador deste blogue, que além de ofensivo para a classe, o é para ele próprio. Por último, o Leitor deveria ser identificado, para o colocarmos a realizar o trabalho de 1 AT durante 1 semana, com tarefas a sério, das que nós todos fazemos e não andar a coçar o rabo pelas cadeiras...!!!

    ResponderEliminar
  13. https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/vidigueira-sera-que-ter-o-pior-resultado-e-mesmo-igual-a-ser-a-pior-escola-10583385.html

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...