segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Existem Vários Acordos Com as 35 Horas Semanais

Divulgo este recebido no email

"Aos trabalhadores sob gestão e domínio do Município de Vila Verde.
 

Assunto: Despacho n.º 10484/2014, de 10 de setembro: entrada em vigor do Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP)


 "Encarrega-me o Senhor Vereador da Qualidade, Ordenamento e Gestão do Território, Dr. Manuel Lopes, de divulgar o Despacho n.º 10484/2014, de 10 de setembro, que determina a entrada em vigor do Acordo Coletivo
de Entidade Empregadora Pública (ACEEP) celebrado em 28 de maio de 2014, sendorepristinados, a partir do dia 15 de setembro, os anteriores horários de trabalho praticados de 7 horas diárias e 35 horas semanais.
  
Melhores cumprimentos.   "

 

4 comentários:

  1. Sou AT e nao me conformo com o facto de estar a trabalhar as 40horas semanais desde Novembro de 2013 e ver quem existem colegas com a mesma categoria a trabalhar só 35horas!!!!Ou trabalhamos todos 35h ou todos 40h!!!!nao devem existir estas discrepancias!!!que raio de país este!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me conformo existirem colegas a ganharem 1270 euros a chefiar :)

      Compreendo o colega, mas negociem, existem várias formas legais de nem as 35h trabalharmos :)
      Tal dinheiro, tal trabalhinho

      Eliminar
  2. Colega,é evidente que a chefia tem de ganhar mais pelo cargo que ocupa!!Isso acontece em todas as classes profissionais,mais que nao seja pela responsabilidade e pela gestão!!Se for um bom Chefe é merecido,mas se for mau chefe,que nao assume responsabilidades, culpabilize os funcionários de falta de organização e desempenho,quando mais nao é se nao reflexo da inoperancia do chefe,aí sim o valor que o chefe aufere é deveras desajustado!Para além do mais,com a crise e cortes,os AT cada vez ganham menos,uma miséria de remuneração para as exigências que lhes sao propostas!!

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...