quinta-feira, 4 de junho de 2015

Implementação do POCE para 2016 - Plano de Formação


Têm chegado ao email alguns relatos de colegas que confirmam, não terem recebido esta mensagem na sua área reservada, surge apenas " Não aplicável a esse Estabelecimento" - ainda não percebi, se esta mensagem, consta apenas para os Agrupamentos com 3º ciclo, as primeiras a serem transferidas para a gestão da Autarquia. Se puderem confirmar...

E temos as restantes que receberam esta mensagem - como se consegue deslumbrar o GGF ainda acredita que temos formação, isto porque a JPM Abreu tem aos longo dos últimos anos efetuado pequenas formações de contabilidade, vai daí que as chefias, pensam ser suficiente, toca a não inscrever mais ninguém.

Recomendo a inscrição, mais de que um elemento...

Já agora, não temos direito a um certificado individual destas ações ? Se um dia me apetecer sair do meu organismo, não consigo comprovar a minha formação, porque os serviços por regra, nada colocam no nosso processo individual.

Ofício 1356/2015 - Implementação POCE em 2016- Plano de Formação nova


4 comentários:

  1. A inovar (concorrente da JPM) está a fazer formação de contabilidade muito boa já esteve aqui no Porto e o Formador é bonzinho.

    As do JPM são de fugir, a essas nunca mais me inscrevo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres liçoes de contabilidade eu dou-tas, mas näo atires a,tua ignorancia para quem representa um empresa, que, afinal faz o que compete ao Estado.

      Eliminar
  2. Não se culpe pelas falhas e desvios dos outros, mas nem por isso, se debruce na presunção de que você não erra e se erra, não se culpa.

    ResponderEliminar
  3. São todos uns malucos implementou-se o POCE - a contabilidade é única.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...