quinta-feira, 4 de junho de 2015

Partilhe a Sua Boa Prática - Consultar o Blog dos Assistentes Técnicos


É esta a sugestão a enviar ao INA - Consultar o Blog dos Assistentes Técnicos que congrega mais informação e pessoas numa partilha em rede da Administração Pública


banner showcase valor 2015 data
Cara/Caro colega
É com muito gosto que lhe apresentamos o novo projeto do INA intitulado Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas.
Trata-se de uma iniciativa pensada para promover a autoconsciência das organizações da Administração Pública, incentivando a melhoria das relações interpessoais em contexto profissional e contribuindo para a verificação de práticas relevantes em liderança e gestão, definição e concretização de objetivos e qualidade dos métodos de trabalho.
Poder-se-ia chamar concurso, mas optámos pela palavra inglesa showcasing, já que, ao invés de qualquer ideia de competitividade, o que se pretende é conferir visibilidade pública aos melhores exemplos na expectativa de gerar um salutar contágio.
Convidamo-lo a participar nesta mostra de boas práticas à escala nacional.
A fase de candidaturas decorre entre os dias 20 de abril e 9 de junho, sendo os resultados apresentados em novembro de 2015, por ocasião do Congresso do INA, o qual versará sobre o tema “Administração Pública: Valor e Confiança”.
Showcasing é aberto a qualquer entidade pública, empresarial e não empresarial.
Partilhe a sua boa prática!
Os interessados poderão solicitar mais informações através do e- mail: boaspraticas@ina.pt
in http://www.ina.pt/index.php/showcase2015-apresentacao

Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...