"Os trabalhadores da Administração Pública irão intensificar a luta em 2018 pelo aumento dos salários, pela reposição de um verdadeiro regime de carreiras profissionais, pela total erradicação da precariedade na Administração Pública."
in http://www.stfpsn.pt/?q=NODE/536
Decorrida uma semana de petição online e agora também em suporte de papel, o "maior sindicato" STFPSN , ainda não se pronunciou!
Lanço o desafio publicamente (porque sei que eles lêem!), 24 horas para declararem publicamente o apoio à petição...
Também vou colocar à consideração dos apoiantes sócios, se consideram motivo suficiente a desvinculação por falta de apoio do seu sindicato!
Ou será que o sindicato, não concorda com a petição ? Colegas, envie-lhes um email a questionar a posição oficial do mesmo ?
E se pagar publicidade para colocarem o link da petição no portal deles, será que aceitam ?
AT quase me atrevo a dizer que a tua "posição" parece a do António Saraiva da CIP... Viva a divisão entre trabalhadores, Abaixo os sindicatos...
ResponderEliminarAbaixo mesmo, que têm eles feito para os trabalhadores alés do fim do mês ser descontado o valor???? Para que colocar-lhe questões quando estão a estudar o caso há mais de um ano? Para quê sindicatos quando dizem à coordenadora que foi nomeada se queria melhor aumento???
EliminarNa minha opinião alguns sindicatos estão a exagerar... Aumento salarial?? Se nem o que o governo prometeu (progressões) conseguem pagar de uma vez só, quanto mais o aumento salarial?!?!?
ResponderEliminarNem esse sindicato nem o do centro nem o do sul. Os únicos que tomaram posição direta sobre o assunto foram os ligados à educação. Os outros estão todos à espera que a "maezinha" cgtp e o "paizinho" pcp dêm "autorização", para que eles possam ter posição.
ResponderEliminarErrata, no comentário anterior, onde se lê "educação", deve-se ler docência.
ResponderEliminar