sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mês de Maio é atribulado nos serviços

Refazer requisição de vencimentos,
Requisição de funcionamento,
Validação de Concursos,
E outras merd@s mal planeadas...

Sai um louvor da DGAE aos assistentes técnicos pf!

Nota: Erros ? É natural, face às condições atmosféricas, não se admirem! Querem melhor ? Uniformizem as declarações de tempo de serviço!
As notações a constar no RB devem ser claras... Se pudéssemos colocar algumas imagens.....

Todos os anos a mesma lenga lenga ?

Esperar por processos individuais para validar algo que já foi mais que validado, mais de 10, 20 vezes ?!?!

 .|.




2 comentários:

  1. Concordo completamente com oque diz. O Tempo de serviço deveria ser informatizado e acabar com as anotaões do T.S. das AEC's e outros. Mas conforme dizem na DGAE e na DGESTE a validação dos concursos é da competência da Direção e não das AT ou CT. Mas isso era bom era como se a direção o fizesse. Por isso não ha louvores para nós.

    ResponderEliminar
  2. De há uns anos para cá (2009) já não é só o mês de maio. São quase todos os outros. Cada vez somos menos, uns aposentam-se outros saem em mobilidade para onde ganham mais e os parvos vão ficando carregando com tudo, até com aquilo que os diretores deviam fazer. Gerir a sua página e validar os concursos, que se prolongam por vários meses.Depois as colocações, as saídas, etc, no SIGRHE há sempre trabalho, e assim dá-se os códigos aos Ass. Técnicos e logo os dirigentes ficam libertos dessa responsabilidade. Assim vai o mundo nas secretarias. toino zei

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...