terça-feira, 22 de maio de 2018

Ainda sobre Gestech Social Event


"Fazendo o benchmarking com o casamento real, parece que as indumentárias presentes na Gestech deixaram muito a desejar!
Embora não seja o meu Departamento no Harrod’s, de acordo com as afirmações do Oscar@alho.pt, e passo a citar “Aqui, identifiquei claramente o vogal do IgEFE, o estimado FARRAJOTA, que com tantos cortes que promove, confirmei “inloco” a sua avareza, na medida do fato (2 números acima) e nos seus sapatos rotos!”.
Sapatos rotos? Well, well…Será isto o velho dilema p1x1+p2x2=m?
Já na parte feminina, isso sim reparei que não primou pela exuberância, aceitável…ainda assim talvez a pessoa ainda melhor vestida fosse a Gestora Paula Clarinha, com as suas calças pretas e casaco beige esbranquiçado (ou seria mesmo branco branco?). É que, por razões óbvias, a observação teve de ser realizada, não apenas somente de forma camuflada, como também a uma distância mínima de segurança (ou seja o mais longe possível), observando as melhores práticas de observação da fauna selvagem, propostas por Sir David Attenborough! Até porque ao telefone é como é…
Apesar das ausências institucionais da JPM e Inovar, foi possível observar um elemento da Inovar (Armanda) ainda que de forma informal. 86100€ (com IVA) torrados nisto sem contrapartidas de serviço público é que é fantástico!
É por estas e por outras ainda piores que depois temos o “Jerome Boateng” holandês a afirmar que por aqui se gasta dinheiro em fruta e vinho.

https://pocehlarinhav2.wordpress.com/2018/05/20/gestech-social-event/


Vou copiar-lhe os textos todos, porque um dia ele apagar isto e ficamos outra vez sem nada :(
Eu sei que ele/a não se importa...

Este colega se um dia falar... 

Precisamos deste género de abordagens!!!

Temos leitores fiéis nas delegações e direções todos dias preocupados com que colocamos publicamente e ainda!! o que colocamos na darknet LOLOL isso queriam eles ter acesso, mas é apenas por registo e muito restrito!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...