sexta-feira, 18 de maio de 2018

HERRARE É O MANO! Plataforma REVVASE, Seguro Escolar


"Opá, não sei se sou eu que tenho POC (entenda-se Perturbação Obsessiva Compulsiva, é deste poc que falo agora, colegas, calma) se é pelo facto da entidade em questão pertencer ao Ministério da Educação cuja principal função é, claro está, a EDUCAÇÂO, mas a realidade é esta:

HERRARE É O MANO!

Tão humano que gralhas acontecem a todos, ora vejam comigo:

Na Plataforma REVVASE, Seguro Escolar, temos a seguinte opção:



Nada a apontar, certo?
No entanto se seleccionarmos a opção "crânio" deparamo-nos com o quê?... com bipolaridade, colegas... visto tratar-se do crânio: cada cabeça sua sentença?"





Colega M


Nota AT
Agradecimento especial a esta colega... tem vários textos fabulosos para se publicar! :)

Não sei o que se passa, mas ultimamente, os colegas estão a enviar mais coisas, a partilhar situações escabrosas...(muitos colegas pensam que são os únicos a passar momentos de ingratidão ou por parte das chefias ou por parte dos Diretores! Vamos colocar as situações e enquadra-las! não tenho tempo para colocar tudo de momento... Mas precisamos que esta atitude cresça! Eles estão intrigados com a coisa :) É tão bom sentir este frenesim! "O nome do Agrupamento está no blog! bla bla bla..." 
Me aguardem porque vou criar um inquérito para avaliarmos as direções dos agrupamentos!




Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...