quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Anulação de Contratos de Contratação de Escola 2012-2013
De: <dgae.mec@dgae.mec.pt>
Data: 4 de Dezembro de 2012
Assunto: Anulação de Contratos de Contratação de Escola 2012-2013
Para:
Exmo(a) Senhor(a)
Diretor(a),
Informo V. Exa. de que está disponível na plataforma da Contratação de Escola 2012-2013, a funcionalidade de anulação de contratos na sequência de ação inspetiva da IGEC e respetivo despacho de anulação de Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, ou na sequência da iniciativa de V. Exa. atento o disposto nas Circulares n.ºs B12029396X, de 16 de outubro, e B12029576H, de 19 de outubro.
O regresso à Reserva de Recrutamento dos candidatos que foram opositores ao Concurso Nacional e cujo contrato seja agora anulado é automático.
Com os melhores cumprimentos.
O Diretor Geral da Administração Escolar
Mário Agostinho Alves Pereira
--------------
ATENÇÃO: por favor, não responda a este email, pois o endereço utilizado para o seu envio NÃO ESTÁ configurado para recepcionar emails.
Caso pretenda algum esclarecimento, por favor contacte-nos através do Centro de Atendimento Telefónico: 213943480
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.