quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A minha pergunta ao Ministro



O que gostaria de perguntar ao Sr. Ministro ?

Em dia de regresso às aulas, o ministro da Educação vem à SIC responder às perguntas que preocupam pais, alunos e professores. Clara de Sousa entrevista Nuno Crato, esta quinta-feira, no Jornal da Noite. O que gostaria de perguntar ao ministro?


Quando se demite ? Não pergunto.

Porque é que os Docentes de Variantes não devem dar aulas ao 1º ciclo ? Não pergunto.

Porque é que eu Sou Mestre, Doutora e coisa e tal e vou fazer a prova ? Não pergunto.

Pergunto:
"O motivo de existir uma diferença salarial tão acentuada : Porque é que o meu colega na sala do lado recebe 3091,82 Euros ,  eu com 20 anos de tempo de serviço, me encontro no 1º índice - 151 - 1373,13 Euros e fazemos o mesmo trabalho ? É para me sentir estimulado ?"




Sem comentários:

Enviar um comentário


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...