terça-feira, 1 de abril de 2014

Suspensão do Projeto (Blog) por motivos de Mobilidade


É com tristeza que partilho o término das minhas intervenções neste espaço. Por motivo de mobilidade para outro ministério, em que aceitei uma proposta, que me permite uma aproximação da família e residência (ao mesmo tempo baixar os custos inerentes à deslocação). Esta movimentação ainda é como assistente técnico. Espero que se consolide esta mobilidade e siga outro rumo, tal como este espaço com enorme potencial. Caso não surjam propostas para dar continuação a este Projeto , deixarei de postar mais conteúdos. Espero num futuro próximo, ter um outro espaço dedicado a outra área se me for permitido.

Um Agradecimento enorme a todos os participantes! Foram centenas de emails respondidos, com questões, partilha de situações de colegas que vivem nos seus locais de trabalho cenários "irreais", troca de ideias que fomentam sempre o conhecimento e apenas envolve quem aprecia e privilegia o Serviço Público.

Milhares de visitas, partilhas com várias personalidades, blogs e até escolas. Demonstra a necessidade contínua que todos necessitamos e devemos exigir na uniformização de procedimentos.

O Ministério da Educação e Ciência não vai melhorar enquanto não apostar em manuais de procedimentos atualizados!

Aguarda-me outra "luta".
Até um dia.



7 comentários:

  1. Se não fosse o Dia das Mentiras até era capaz de acreditar, mas sendo desejo um bom resto de dia e continuação de uma boa semana de trabalho num dos serviços do Ministério da Educação!

    ResponderEliminar
  2. O menino está a ficar pantomineiro...

    ResponderEliminar
  3. pantomineiro...é isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. É com muita tristeza que te digo até sempre!!!! Um grande abraço amigo!

    ResponderEliminar
  5. Amanhã falamos...Boa noite

    ResponderEliminar
  6. O normal: Subimos e logo desistimos.

    Boa sorte

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...