quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Hoje o meu Diretor disse-me OBRIGADO

Nem assim a chefe aprende em agradecer aos funcionários o serviço público que prestamos, com todas as dificuldades que nós conhecemos, principalmente aquelas relacionadas com o IGeFE que prepara com a JPM exportações e depois não funcionam ahahah

a chefe não tem a mínima ideia dos problemas que se apresentam no serviço... a direção também não... mas existe quase sempre um elemento que se apercebe!

Obrigado a todos os colegas que me ajudam, que partilham, que trocam ideias, que se prontificam para me ouvir e ajudar!

Obrigado a mim... por aguentar tanta coisa calado! :)

7 comentários:

  1. Estás com sorte... mas concordo contigo, obrigado também a mim, por aguentar e ver tanta burrice, por ter que aturar algumas "mentes iluminadas" que pensam que são alguém!!! LOLLLLLL

    ResponderEliminar
  2. então e os que se acham que são chefes??????!!!!!!! lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  3. Há muitas pessoas q se escondem atrás de blogs pq são uns frustrados!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muitos anónimos frustrados que seguem blogs ;)

      Eliminar
    2. Efetuou algum favor ao Chefe e ao Diretor ou cumpriu a sua obrigação?

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...