disse concurso! Não disse recondução! Ok ?
Estamos numa fase em que quase todos os dias vamos ter Avisos destes...
Aviso n.º 1950/2017 - Diário da República n.º 37/2017, Série II de 2017-02-21
Educação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Coimbra Centro
Abertura do procedimento concursal para o cargo de diretor
Aviso n.º 1951/2017 - Diário da República n.º 37/2017, Série II de 2017-02-21
Educação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Moinhos da Arroja, Odivelas
Abertura do procedimento concursal prévio à eleição do(a) Diretor(a) do Agrupamento de Escolas Moinhos da Arroja, Odivelas
Aviso n.º 1952/2017 - Diário da República n.º 37/2017, Série II de 2017-02-21
Educação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas do Mosteiro e Cávado, Braga
Abertura do procedimento concursal prévio à eleição do Diretor (M/F) do Agrupamento de Escolas Mosteiro e Cávado
Como membro ativo da Comunidade Educativa, tenho legitimidade, tal como qualquer colega, de intervir, perante as diversas situações que nos decorrem no nosso dia a dia, de trabalho.
A nossa representação ainda é significativa, mas tudo depende de quem elegemos! para o conselho geral! Surge o momento, que têm a oportunidade de mudar quem tanto criticam muitas vezes!
Divulguem a existência de eleições, conversem diretamente com aquele Professor para se candidatar, este processo não é um bicho de sete cabeças! PROCUREM pessoas com muito bom senso! Por favor!
O REPRESENTANTE DO PESSOAL NÃO DOCENTE deve, não está obrigado, mas deve, sondar os demais, sobre a sua posição de voto.
Em audiência da análise das candidaturas, devem interrogar os candidatos, sobre o que pensam sobre a comunidade, que plano pretende instituir e os projetos/necessidades para o pessoal não docente!
Devem colocar a seguinte questão:
"É favorável a que o CCA coloque um instrumento de medida, por ex. distribuir inquéritos aos Assistentes Técnicos, a questionar/avaliar o trabalho desenvolvido pelo Chefe/Coordenador Técnico ? "
É o momento, em que podem desvincular-se de determinados negócios/contratos com os quais se encontram amarrados, por diversos "favores".
Todos sabemos que existem jogos de bastidores, e sim, muitas vezes compactuamos com esses interesses.
Eu percebo que seja complicado, agora voltar as costas ao atual diretor, mas podem simplesmente, renunciar ao cargo...
Vai para aqui um recalque em relação aos Coordenadores Técnicos... Deves ser muito oprimido, tadinho! Nessa twisted little mind os Coordenadores Técnicos não podem avaliar os Assistentes Técnicos mas os Assistentes Técnicos devem ser avaliadores dos Coordenadores. Inverte-se o sistema de avaliação para que alguns possam descarregar as suas frustrações. Em vez disso não seria mais simples uma consulta no psiquiatra? A ADSE comparticipa...
ResponderEliminarMas tu gostas, lês todos os dias ahahaha
EliminarAnónimo, leia o historial da casa, tem muito que ler... depois diga algo.
EliminarNão está cá obrigado, a porta é serventia da casa.
AT
Quando o comentário é crítico ou incómodo, aponta-se à porta da casa. Só pode ler o blog todos os dias quem concorda com tudo o que aqui é escrito?
EliminarAnónimo: Não tem de concordar, mas tente interpretar corretamente o que se escreve :)
EliminarCritico e incómodo, seria bem melhor do que ofensivo e difamatório..
EliminarO meu português é muito fraquinho... Onde leio "instrumento de medida, por ex. inquérito aos Assistentes Técnicos sobre o trabalho desenvolvido do Chefe/Coordenador Técnico" outros vislumbram "Assistentes Técnicos devem ser avaliadores dos Coordenadores" Compreendo que alguns, senão muitos, Coordenadores Técnicos tem "algum" receio de uma situação destas... Não vá alguém ler mesmo os inquéritos e... ler coisas que já devia ter visto muito antes...
ResponderEliminar:) Bom apontamento :)
EliminarFraquinho mesmo. É que o post refere "QUESTIONAR/AVALIAR o trabalho desenvolvido pelo Chefe/Coordenador Técnico"!
Eliminar