domingo, 25 de agosto de 2013

Espanha - Concurso para Assistente Técnico - com remuneração mensal mínima de 3397,73 euros



Para assistentes técnicos, há dois anúncios ativos no site de emprego da UE. A Empresa Comum Europeia para o ITER e o Desenvolvimento da Energia de Fusão procura profissionais com 5 anos de experiência profissional relevante em gestão documental e organização de trabalho para trabalhar em Barcelona, Espanha (contrato de 5 anos, com remuneração mensal mínima de 3397,73 euros). Veja os detalhes aqui.






19/08/2013 | 18:23 | Dinheiro Vivo
A União Europeia está a contratar para as áreas de recrutamento, apoio administrativo e contabilidade e pede candidatos sem licenciatura. É apenas obrigatório ter concluído o ensino secundário, podendo, porém, ser-lhe pedido um certificado técnico ou experiência na área.
Siga a página de Emprego do Dinheiro Vivo no Facebook e veja diariamente as ofertas de emprego
Os salários variam entre os cerca de 2 mil e mais de 4400 euros por mês e o vínculo profissional entre o contrato e o trabalho temporário por tempo indeterminado.
Na área da contabilidade, a Delegação da União Europeia em Moçambique está à procura de um contabilista assistente para o sector administrativo, exigindo formação técnica na área e pelo menos cinco anos de experiência, além de bons conhecimentos de inglês. As candidaturas devem ser enviadas na morada indicada no anúncio (veja aqui) já até ao dia 21 deste mês.
Há, porém, outros lugares disponíveis com menos exigências. Como as vagas para assistentes administrativos:
- O Banco Europeu de Investimento convida à apresentação de candidaturas até dia 31 de agosto, exigindo bons conhecimentos de inglês e francês e de uma terceira língua da UE. A experiência pedida é na área do secretariado e o cargo oferecido será a contrato (4 anos), no Luxemburgo. Consulte aqui toda a informação.
- O Instituto de Harmonização no Mercado Interno está a constituir uma lista de reserva para 10 candidatos a assistentes de apoio administrativo para cidadãos dos Estados-membros com o secundário. Pede muito bons conhecimentos de inglês e conhecimentos de outra língua da UE para emprego temporário em Alicante, Espanha. Veja aqui a informação completa.
- A Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos recebe, até 9 de setembro, candidaturas ao lugar de assistente administrativo. Pede 6 anos de experiência relevante, bons conhecimentos de uma língua oficial da UE e razoáveis de outra, além do inglês. Oferece um contrato de cinco anos em Parma, Itália, e uma remuneração mensal mínima de 3844,31 euros. Veja mais aqui.
- A Agência Europeia dos Produtos Químicos está à procura de assistentes administrativos com pelo menos 1 ano de experiência e conhecimentos de inglês e mais duas línguas da UE. O local de afetação é Helsínquia, Finlândia, e a remuneração mínima oferecida é de 2457,08 euros mensais. Mais informação aqui.
Para assistentes técnicos, há dois anúncios ativos no site de emprego da UE. A Empresa Comum Europeia para o ITER e o Desenvolvimento da Energia de Fusão procura profissionais com 5 anos de experiência profissional relevante em gestão documental e organização de trabalho para trabalhar em Barcelona, Espanha (contrato de 5 anos, com remuneração mensal mínima de 3397,73 euros). Veja os detalhes aqui.
 A Direção-Geral da Ajuda Humanitária está a recrutar "peritos para assistência técnica a países terceiros no domínio da ajuda humanitária" com três anos de experiência nesta área e bons conhecimentos de inglês, francês ou espanhol, além de carta de condução. De acordo com a experiência, oferecem uma remuneração mínima mensal de 4410 euros. Toda a informação aqui.
Há também vagas para assistentes operacionais para o Banco Europeu de Investimento, no Luxemburgo, até ao dia 15 de setembro (veja aqui e aqui).
A UE está ainda à procura de assistentes de recrutamento para o Banco Europeu de Investimento, no Luxemburgo, (veja o anúncio aqui) até 2 de setembro; assistentes administrativos na área dos Recursos Humanos e assistentes científicos para a Agência Europeia dos Produtos Químicos em Helsínquia, Finlândia, até 29 de agosto (veja a informação completa em RH e na área científica ).


1 comentário:

  1. Interessante.
    Mas quantos ass. técnicos tem a formação pretendida?
    No meu serviço acesso à formação é nula. Noutros apenas cursos de word excel básico e afins.
    Tb. existe a hipótese de frequentar cursos de formação pagando do meu bolso, mas com o meu ordenado é uma miragem.
    Sou autodidata mas isso não adianta nada sem um certificado ...

    ResponderEliminar


Agradeço o seu contributo com interesse público e de forma séria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...