... consta que existem colegas que apesar de terem requerido a consolidação da mobilidade, não está a ter resposta/despacho e alguns foram informados de que pelo facto no Organismo existirem excedentários, foi indeferido o pedido.
Logo, fica a questão, quem se propôs voluntariamente, caso tenha o azar de algum colega desse serviço se encontre fora desse Organismo sem a mobilidade já consolidada, corre este risco, de saltar novamente para o organismo anterior.
Já era tempo existirem novas listas de vagas actualizadas ?!?
(E os directores fazem tudo para criarem os seus próprios critérios)
Bom dia. Sinto que a questão da mobilidade, está parada , mas a qualquer momento rebenta. Quanto ao ratio será que conta apenas o pessoal da escola sede? No caso de mega agrupamentos com estabelecimentos desde a pré ao secundário, contará apenas o nr de alunos da secundária? Conhece algum tipo de mobilidade que não necessite de consolidação? Tenho uma colega na minha escola em mobillidade que não pediu a consolidação, pois alguém a informou que não era necessário. O contrato dela foi assinado pela Drec e não pela direção da escola, foram os primeiros contratos por tempo indeterminado em funções públicas, penso que em 2005. Obrigado pela ajuda.
ResponderEliminar